Vista interna da joalheria localizada na av. Norte-Sul em Campinas
Desde 1985, especializou-se na fabricação de joias atravessando gerações

A Aloisi Joalheria surgiu em 1985 na cidade de Amparo. Criada pelo ourives e designer de joias João Roque Aloisi, teve como alicerce um pequeno ateliê.

De pais Italianos, João Roque Aloisi foi criado no Brasil, cidade de São Paulo, ao lado de 4 irmãos. Interessado pela ourivesaria, o primogênito, Bruno Aloisi, aprendeu, com Osmar Camanha, a arte de desenhar e criar jóias. O exemplo foi seguido por 3 dos irmãos mais novos que, junto com Bruno, abriram seu primeiro escritório, de onde as lojas da família viriam a se estruturar.

Com a ascensão do empreendimento, os irmãos Aloisi planejaram expandir a marca, levando-a para outras cidades e países. Bruno Aloisi estruturou sua loja, Officina Orafa Di Aloisi, na cidade de Roseto Degri Abrutzzi  na Itália, Marcos Aloisi possui hoje a loja Arte Preziosa na cidade de San Benedetto Del Tronto na Itália, Luiz Aloisi atua na cidade de Londres  (Inglaterra) e João Roque Aloisi permanece no Brasil, com as Lojas Aloisi Joalheria nas cidades de Amparo e Santo Antônio da Posse. A tradição continua, e seguindo os passos familiares, os filhos de João Aloisi, Thiago e Felipe, levaram a marca para a cidade de Socorro e  Campinas, respectivamente, no ano de 2015.

Atualmente, na cidade de Campinas, há mais uma loja para melhor atender os clientes. Nelas, são executados os serviços de fabricação de alianças, anéis de formatura, solitários, avaliação de joias e consertos em geral.

Os projetos surpreendem pela beleza, design e qualidade. Para os clientes, a Aloisi oferece um atendimento personalizado e diferenciado.

Venha conhecer e se encantar!